quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fui demitido e agora?

Essa é a primeira pergunta que a gente se faz quando é demitido não é mesmo? O que fazer do futuro, como vai ser o pagamento das contas, dos compromissos assumidos, da escola dos filhos, do mercado, enfim, são muito as preocupações.
Esse blog destina-se a responder todas as suas dúvidas quanto a recolocação no mercado de trabalho e de quebra do que você tem direito no momento da dispensa.

Se quiser fazer uma pergunta relativo aos seus direitos coloque nos comentários pois todas as perguntas serão respondidas.
Acompanhe as postagens e não desista!

Abraços!

4 comentários:

  1. Poxa, meus parabéns pela iniciativa em criar um blog especificamente para esta questão. Espero que o pessoal saiba valorizar e fazer um bom uso. Aos colegas que visitarem este blog, saibam que é sério e o pessoal responde mesmo. Acreditem! Mais uma vez parabéns, e estarei sempre aqui. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Triele,
    Ficamos gratos pelo reconhecimento. Realmente face a grande procura relacionada a rescisão resolvemos criar um blog específico.
    Muito obrigada e volte quando precisar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola fui demitida e gostaria de saber sobre valores q receberei pra saber se vou conseguir pagar as contas dos proximos meses...trabalho a 7 meses e meu salario era mil reais mais comissão...vc poderiam me ajudar a calcular?

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    O calculo da rescisão pode ser feito no seguinte site:
    www.calculoexato.com.br vá em rescisão trabalhista, informe seus dados que o programa fará o calculo pra vc. Além das verbas rescisorias vc deve receber o FGTS e o seguro-desemprego.
    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir