sexta-feira, 4 de março de 2016

Você já pensou em se tornar um Redator? Tem vagas!!!

Escrever textos de qualidade é fundamental para que um blog possa crescer e alcançar notoriedade no nicho em que atua. No entanto, muitos blogueiros pecam neste fator! Apesar de deterem conhecimento acerca de um determinado assunto, eles não conseguem escrever textos coesos e de qualidade sobre tal, dificultando o entendimento por parte do leitor.
A QUEM O E-BOOK REDATOR DE SUCESSO SE DESTINA?

Todas as pessoas podem aprender, e muito, com o livro do Victor Palandi! Não importa a idade, sexo e grau de escolaridade; o fundamental é ter vontade de aprender. Com uma linguagem simples, clara e objetiva, ele expõe tudo o que há de mais importante na redação para blogs.
Ao contrário do que muitos pensam, escrever para a web é bem diferente do que fazer uma redação escolar ou de concurso público. Então, com o direcionamento correto, você pode aprimorar sua escrita e elevar o seu blog a outro patamar!

CONTEÚDO DO E-BOOK REDATOR DE SUCESSO:


O livro digital gratuito é composto por 16 páginas e 5 dicas de sucesso sobre webwriting. São conselhos práticos que realmente fazem a diferença e já se mostraram muito benéfico, tanto para blogueiros, quanto para redatores freelancer.
Tudo o que ele explica, funciona! São anos e anos de comprovação, principalmente nos Estados Unidos da América, onde o termo webwriting é mais bem estudado. Aqui no Brasil, ainda é um pouco obscuro, mas o Victor Palandi decidiu facilitar a vida dos profissionais.
Confira abaixo o sumário do Redator de Sucesso:

1# – PLANEJAMENTO

 Comece pelo número de palavras
  • Divida o texto em partes
  • Pesquise tudo e abra em abas
 2# – TRECHOS E INFORMAÇÕES DIRETAS
  • Seja breve nos parágrafos
  • Abuse dos artifícios de formatação
  • Não crie frases longas
 3# – LINGUAGEM SIMPLES E DE FÁCIL ENTENDIMENTO

  • Simplicidade não é empobrecimento!
  • Cuidado com as repetições!
  • O objetivo é aniquilar um problema!
 4# – ENRIQUEÇA COM CURIOSIDADES

  • Tenha cautela!
  • Curiosidades complementam o tema principal
 5# – DETALHES FAZEM TODA A DIFERENÇA!

  • Formatação do texto
  • Caps Lock é horrível
  • Negrito em excesso não é legal
  • Uso do itálico deve ser pontual
  • Texto não é carnaval
Perceba que todos os tópicos expostos acima são de fácil entendimento e nada técnicos ou complicados demais. Com menos de 1 hora ininterrupta de leitura, você será capaz de absorver todo o conteúdo.
Além disso, poderá ver e rever quando quiser, a fim de corrigir todos os seus problemas de escrita e garantir sucesso e fama. Agora, só depende de você!

CONCLUSÃO:


A fim de ajudar todas as pessoas que anseiam por informações sobre webwriting, o Victor Palandi desenvolveu um ebook gratuito sobre dicas e técnicas de redação para blog, criando 5 dicas fundamentais para o sucesso.baixe o seu ebook gratuito!


Observação:
Temos vagas para redatores. Depois de fazer o curso entre em contato!

quarta-feira, 2 de março de 2016

07 PASSOS PARA SAIR DA CRISE

Bom dia amigos!
Essa postagem é especialmente feita para aqueles que após perder o emprego optou(ou se viu sem opções) em abrir um pequeno negócio, uma pequena empresa, enfim, partir para o empreendedorismo.
Em tempo de crise uma das coisas mais importante é aprender como sair dela.
O SEBRAE lançou uma cartilha que considero muito importante para aqueles que buscam alternativas, são conselhos práticos que pode ser aproveitado por todos!
O material está em power point, mas já foi verificado, a fonte é segura.

Quer saber como? Acesse:

http://clube.sebraepr.com.br/file/394054/7-dicas-para-sair-da-crise-me.pdf?tok=Mzk0MDU0&cod=ODQxODY1NzAwMDE4NXwxODcxNDExMDkyMA==


Depois de assistir, retorne para contar o que você achou!

Boa sorte e bom dia!


Equipe